Um homem identificado pelas iniciais F.A.D.A., 56 anos, foi detido pela Polícia Militar depois de agredir sua filha de 14 anos com chinelo, no bairro CPA 3, em Cuiabá, na noite deste domingo (25). Ele teria ficado com raiva da menina que se recusou a responder com quem a mãe e ex-esposa estaria saindo. Ele também tem passagens por violência doméstica, segundo boletim de ocorrência.

A criança contou que estava na casa do pai e dava banho em seus irmãos menores, quando ele chegou na residência ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, ele passou a questionar da rotina da ex-esposa e quem seria a pessoa com quem ela está se relacionando. Mas ela se negou a responder as perguntas.

Depois, ele passou a agredi-la com um chinelo. A menina tentou segurar os braços do pai para tentar fazê-lo parar, mas ele a agrediu com golpes no rosto.

A mãe chamou a PM. Policiais viram que a criança tinha ferimento na boca e vermelhidão na perna esquerda. Os militares foram até a casa do pai, mas ele não se encontrava e populares informaram que estava em uma igreja no CPA 4.

A PM foi até a igreja onde encontrou o homem. Questionado, ele disse que sua filha tinha avançado sobre ele e, por isso, teve que dar umas “chineladas” nela.

Pai, mãe e filha foram encaminhadas a Central de Flagrantes. Polícia Civil vai conduzir as investigações.

Fonte | RD News

(Visited 1 times, 1 visits today)