Um homem morreu ao cair do viaduto do Tijucal na manhã deste domingo (18). A principal suspeita é de que ele tenha se jogado.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) enviou uma equipe ao local para liberar o corpo e dar início às investigações. Caso seja confirmado o suicídio, o inquérito será arquivado.

DEPRESSÃO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.

Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)