Policiais militares evitaram tentativa de linchamento de populares

Dois menores, sendo de 15 e 16 anos por pouco não foram linchados por populares após bater um carro no muro do Senai durante a fuga da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (6), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

A vítima de 36 anos acionou a Polícia Militar após ser abordado por três suspeitos, sendo que na fuga seu veículo Onix foi levado pelos bandidos.

Em rondas, a PM deparou com o carro na Avenida Fernando Corrêa e realizou o acompanhamento. Durante a fuga, o condutor tentou várias vezes “jogar” o carro contra a viatura, que após ser atingida quase colidiu contra um concreto.

Mesmo após receber os sinais sonoros, um dos suspeitos chegou a tirar o braço pela janela com um objeto na mão, quando os policiais dispararam contra os suspeitos. Em dado momento da fuga, o condutor do carro roubado perdeu o controle, subindo num calçada e por pouco não atropela pedestres.

Após a batida, um suspeito pulou muro e fugiu. Já os menores D.K.P.S, de 16 anos e L.G.S., de 15 anos foram pegos por populares que tentaram linchá-los. A PM interveio na ação e realizou a apreensão dos suspeitos.

No carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)