Uma paciente do Lar Cristão, um centro de recuperação para dependes químicos, denunciou o pastor responsável pelo local por estupro e agressão. Uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, foi levada para a uma delegacia depois de ser encontrada pedindo socorro na rua, no Bairro CPA III, em Cuiabá.

O G1 tentou, mas não conseguiu contato com os responsáveis pelo centro. Ao ser ouvida, ela contou que flagrou o pastor abusando de outra paciente em uma das salas do centro.

Por causa da situação, a paciente contou ter sido abordada pela mulher do pastor e levada por ela para dentro de uma sala. Dentro do ambiente, ela passou a ser agredida com socos, puxões de cabelo e esganadura.

Ainda segundo a vítima, em determinado momento o pastor pegou uma faca e só parou ao ser impedido pela mulher. Logo depois, os dois tentaram colocar a paciente dentro de um carro, momento em que ela conseguiu fugir e correr para a rua.

À polícia, a vítima do estupro confirmou ter sido abusada sexualmente e contou que o pastor sempre a convidada para ir ao motel. O pastor e a mulher dele não foram encontrados.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)