Uma jovem de 21 anos foi espancada e teve a ponta do nariz e parte dos lábios arrancados pelo marido, identificado como Leonilton de Souza Conceição, de 27 anos, na noite de quarta-fera (31), em uma residência no bairro Nova Conquista, município de Itanhangá (a 494 km de Cuiabá). O criminoso foi preso em flagrante.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada por vizinhos que escutaram os gritos de socorro da vítima. Quando adentraram a casa, os militares se depararam com Leonilton em cima da vítima que era agredida.

Os militares ordenaram que ele parasse, mas Leonilton não obedeceu. Com uso de força física, ele acabou algemado. Entretanto, por diversas vezes passava as algemas por baixo das pernas e tentava agredir a jovem “de todas as formas”, conforme descreve o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, Leonilton só ficou quieto quando seu irmão, que mora na mesma residência, apareceu. Ele contou que ao observar a situação que a vítima se encontrava, correu para pedir ajuda e retornou quando os militares apareceram.

Uma equipe de resgate socorreu a jovem que estava com o rosto todo ensanguentado. Ela teve parte dos lábios inferiores e a ponta do nariz arrancados. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

Já Leonilton foi levado para a Delegacia de Polícia de Tapurah, com escoriações. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, resistência e desobediência.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)