A região da Vila Operária começará a receber em breve a revitalização das ruas com microrrevestimento. A indicação é do vereador Vilmar Pimentel (SD), que tem lutado diariamente por melhorias para a comunidade, e teve mais uma vez o seu pedido atendido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.

A obra atenderá mais de 15 bairros dessa região, sendo eles do Córrego Canivete ao Lajeadinho e da Rua José Barriga à Avenida Bandeirante, cerca de 30 mil moradores serão agraciados com esta grande melhoria, visto que em algumas comunidades, as ruas estão com muitos buracos.

Os invólucros das empresas participantes da licitação desta obra foram abertos hoje (26) pela manhã na Sala de Licitações da prefeitura municipal, e a empresa vencedora após o prazo recursal e análise dos recursos, foi a Construtora Tripolo Ltda, que apresentou a proposta mais vantajosa para a administração, num valor de R$ 4.603.557,26, diferença de pouco mais de 13 mil reais de desconto da outra concorrente.

“A comunidade sempre esperou por esse serviço, porque desde que o bairro foi asfaltado nunca teve um recapeamento, e agora será excelente para a comunidade já que as ruas estão críticas. O vereador Vilmar Pimentel, está ajudando a nossa comunidade, é o único que tem realmente corrido atrás de melhorias para a nossa região”, disse a presidente da Associação do bairro Luz D’Yara, dona Rose.

“Neste momento o meu sentimento é de alívio, porque teremos uma obra começando antes do período chuvoso, obra que é feita rápida e teremos a comunidade toda atendida com a recuperação total das ruas dessa grande região, e estávamos devendo para esses moradores uma obra dessa magnitude que vai atender milhares de pessoas”, relatou o vereador Vilmar Pimentel.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)