Uma suposta tentativa de homicídio contra uma criança de 2 anos gerou pânico na Praia do Bosque, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (1º), sendo a Polícia Civil acionada por populares.

Ao que consta, o suspeito G.A.C, 20 anos, seria o namorado da mãe da criança e teria tentado contra a vida da  menina, num local chamado Praia do Bosque. Com a denúncia, investigadores da Polícia Civil realizaram buscas e localizaram a criança, que foi entregue a familiares.

O delegado Adriano Marcos Alencar, da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, relatou que as denúncias ainda estão sendo apuradas e a polícia vai aguardar o laudo solicitado a perícia que deve aponta se houve violência contra a criança ou não. A criança apresentava um ferimento nos lábios.

Populares compartilharam áudios e imagens com relatos de que um homem havia tentado matar uma criança na Praia do Bosque. Outro áudio acompanhando de uma foto “questiona” se alguém reconhece um chinelo, pois este seria da criança sumida. As versões apresentadas serão apuradas.

O delegado ainda destaca o alerta dos moradores da região como primordial para localização do suspeito e da suposta vítima. “Desde que tomamos conhecido dos fatos procuramos, de primeiro resguardar a integridade física da criança e depois por óbvio buscar mais informações quanto ao que as testemunhas estavam relatando. Quero destacar aqui a atitude do cidadão de bem, que se preocupou com a situação e seguiu o suspeito e por isso foi possível localiza-lo”, explicou.

O suspeito se apresentou à delegacia e em seguida foi liberado perante a presença de um advogado. O caso será apurado pela Polícia Civil quanto a veracidades das informações divulgadas e os depoimentos colhidos das testemunhas.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)