Um ex-jogador da categoria de base do Luverdense, identificado apenas como D.V.A.S., de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, acusado de agredir a ex-namorada, uma jovem de 20 anos. Aos militares, ele alega que apenas tentou se defender dos ataques.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para seguir até a frente de uma distribuidora, onde estaria acontecendo uma agressão. Quando os PMs chegaram, populares disseram que o ex-jogador do time mato-grossense havia agredido sua ex-namorada.

A vítima confirmou aos policiais que foi agredida e mostrou que tinha um ferimento interno na boca, vermelhidão e escoriações no pescoço. O ex-jogador do Luverdense disse, em sua defesa, disse que também foi agredido pela jovem e que apenas tentou se defender.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Policlínica do Verdão, enquanto que D. seguiu para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O jogador atuou pelo Luverdense na categoria de base, na equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. A direção do ‘Verdão do Norte’ confirmou que ele não integra o elenco do clube.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)