A região de Rondonópolis,, será contemplada com um conjunto de ao menos oito obras de infraestrutura em 2019, incluindo o início da revitalização do Anel Viário. A garantia partiu do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, durante visita do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao município, ocorrida nesta sexta-feira (14). A programação em questão contou com a presença do governador do Estado, Mauro Mendes, além de parlamentares e do prefeito da cidade, José Carlos do Pátio.










