Os secretários municipais de Rondonópolis voltaram a reunirem nesta segunda-feira (10) para apresentar como está sendo o acompanhamento dos resultados do primeiro e segundo ciclo do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) 2019, que é realizado em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Além de apresentar os resultados da avaliação do PDI em seu segundo ciclo, os secretários também passaram por uma capacitação promovida pelo representante da UFMT, Paulo Henrique Martins Desidério, de como estruturar o acompanhamento das metas em projetos, por meio de planejamentos, execuções e monitoramentos.

Na reunião, os secretários apresentaram as ações desenvolvidas no primeiro ciclo, que é o de apoio ao planejamento estratégico e do segundo ciclo, que é o de incentivo ao acesso à informação e à consciência cidadã.

Paulo Henrique também ressaltou que a reunião também foi o momento de os secretários apresentarem as propostas de melhorias para os próximos meses que concernem aos trabalhos relacionados ao PDI.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)