Um criminoso, cuja identidade não foi divulgada, morreu em uma troca de tiros com policiais militares, após o roubo de uma Hillux, na noite de sábado (8), em Campo Novo do Parecis (a 416 quilômetros de Cuiabá). Um segundo suspeito foi preso e outros dois fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos teriam roubado uma Hillux e um Ford Fox, em São José do Rio Claro e fugido para Campo Novo do Parecis. Segundo relatos, uma das vítimas foi abordada pelos suspeitos encapuzados e armados com uma pistola. Eles anunciaram o assalto e levaram os pertences e a caminhonete da família. Ainda não há informações de como teria ocorrido o roubo do Fox.

Logo após o roubo da caminhonete, o dono informou a PM que o rastreador do veículo apontava que ele estaria em Campo Novo do Parecis. Por volta das 23 horas, os suspeitos teriam se deparado com um bloqueio policial na cidade. Dois ocupantes do Fox conseguiram fugir sentido a cidade de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé para dentro de um canavial.

Outros dois criminosos, que estavam na Hilux, não conseguiram escapar. Durante a abordagem, o suspeito que conduzia a caminhonete deu ré e colidiu em uma viatura. Na sequência, o homem desceu da caminhonete e atirou em direção dos militares, que revidaram e atingiram o suspeito que morreu no local. O outro ocupante, que estava no banco do carona, não reagiu e acabou preso. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte | Olhar Direto

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)