Um acidente entre um Fiat Uno e uma Toyota Hilux foi registrado na manhã desta sexta-feira (07), na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, próximo ao Parque Massairo Okamura. A condutora do carro estava embriagada.

Segundo as informações iniciais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista do Fiat Uno vinha do bairro Morada do Ouro, quando atingiu a caminhonete no cruzamento com a avenida do CPA.

O condutor da Hilux foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atual estado de saúde dele ainda não foi informado.

Uma equipe da Deletran chegou ao local e realizou o teste do bafômetro na condutora do Uno, que apresentou 0,39 mg/l. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e será conduzida para a Central de Flagrantes.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, já que houve derramamento de óleo na pista. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte | Olhar Direto

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)