Trio havia cometido tentativa de latrocínio

Três ladrões trocaram tiros com a Força Tática da Polícia Militar e foram mortos na tarde desta quarta-feira (5) numa região de mata, em Rondonópolis. De acordo com as informações, o trio é suspeito de uma tentativa de latrocínio, onde o dono de uma caminhonete foi baleado no rosto.

Os criminosos mortos foram identificados como Jeremias da Silva Freitas, Vitor Hugo de Moura Silva e Gabriel de Jesus Falcão. Segundo informações da Polícia Militar local, a equipe recebeu denúncias de que os suspeitos estariam numa propriedade rural.

Os policiais procuravam a quadrilha que teria cometido uma tentativa de latrocínio no Bairro Monte Líbano, onde um morador foi baleado na cabeça. A PM recebeu informações anônimas de que os suspeitos estariam em uma casa em Jarudore, distrito de Poxoréu e que eles participaram do crime em Rondonópolis.

Quando a polícia chegou, os suspeitos tentaram fuga por uma mata e chegaram a surpreender os policiais quando se esconderam deitados no pasto. Os criminosos sacaram arma, mas acabaram atingidos pelos policiais, sendo encaminhados ao hospital.

Horas depois, a equipe médica informou que o trio acabou não resistindo aos ferimentos. A Politec foi acionada para realizar os trabalhos periciais.

As armas dos bandidos foram apreendidas. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)