fbpx

Em menos de 10 dias homem é preso por furto pela 2°vez

O acusado age durante a madrugada no centro de Rondonópolis

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quarta-feira (04) para atender uma ocorrência de furto a estabelecimento no centro de Rondonópolis.

De acordo com as informações repassadas via 190, uma loja situada na Av. Amazonas teria sido alvo de um bandido, que quebrou a vitrine e furtou alguns produtos.

De imediato uma viatura que atende a região central, se deslocou e chegando no endereço citado foi encontrada manchas de sangue no chão e os militares observaram que foram levados alguns produtos que estavam expostos na vitrine.

Em rondas pela região central os militares conversaram com alguns moradores de rua, que revelaram que um homem com uma sacola contendo sapatos passou pela Praça Brasil e estava com a roupa manchada de sangue.

Leia também: Casal É Preso Por Tentativa De Furto Em Supermercado De Rondonópolis

Em sequência através das buscas à PM encontrou o acusado Gabriel Hallyner circulando com uma sacola, onde dentro estavam calçados com a etiqueta da loja.

O mesmo foi reconhecido no dia 31 de maio como autor de um outro crime de furto a estabelecimento. As câmeras de monitoramento registraram toda ação.

Gabriel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

Fonte | Leia Urgente

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)