Ainda não se sabe qual dos veículos invadiu a pista contrária

Um acidente registrado na BR-158 envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 25 anos neste domingo (2), no município de Água Boa. Ele pilotava uma Honda Titan de 150 cilindradas que pegou fogo após a colisão frontal e foi totalmente consumida pelas chamas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h no quilômetro 555 da rodovia federal. O trecho onde os veículos se chocaram fica a cerca de 10 km do perímetro urbano de Água Boa. Imagens divulgadas pela PRF mostram que da motocicleta de cor amarela só restaram cinzas e pedaços de aço retorcidos e queimados sobre o asfalto.

O outro veículo envolvido é uma Scania de cor branca com placa de Santa Catarina. O motorista e a passageira do veículo de carga nada sofreram.

Ainda não se sabe qual dos veículos invadiu a pista contrária já que ambos bateram de frente. Nesse caso, a responsabilidade de investigar o caso e apontar a dimânica do acidente é da Polícia Civil com o auxílio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O nome do condutor da motocicleta que morreu no local, não foi divulgado. O Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa foi acionado para buscar o corpo para os procedimentos de necropsia e identificação formal da vítima.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)