A Polícia Militar prendeu em Várzea Grande um homem de 29 anos que foi denunciado por violência doméstica e lesão corporal ao agredir a esposa a ponto de quebrar um dos braços da vítima. A prisão foi efetuada na manhã deste sábado (4) no bairro Mapim depois que a mulher buscou ajuda na base da 2ª Companhia da PM.

Além da fratura no braço, ela apresentava sangramento na cabeça, resultado de um corte provocado pelo agressor. Aos policiais, a vítima relatou que o companheiro a espancou após ambos terem ingerido bebidas alcoólicas durante a madrugada.

Num determinado momento, eles se desentenderam e iniciaram uma discussão. Na sequência, o suspeito passou a espancar a vítima. Ela procurou a Polícia Militar por volta das 7 horas. Na sequência uma equipe se deslocou ao imóvel onde o casal reside e prendeu o acusado em flagrante.

A mulher relatou que as agressões vêm ocorrendo há um certo tempo. Ela apresentava arranhões pelo corpo e disse que também foram provocados pelo companheiro na tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com a vítima, os desentendimentos entre o casal têm sido constantes, incluindo agressões físicas por parte do companheiro. Agora, diante da gravidade dos fatos, ela procurou a Polícia Militar.

Por fim, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico e ter o braço esquerdo imobilizado por causa da fratura.

Já o agressor foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado pelos crimes de violência doméstica e entregue à Polícia Civil, que é responsável por indiciar o suspeito, decidir se o mantém preso e encaminhar para audiência de custódia em seguida.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 4 times, 1 visits today)