Gerentes de RH se mobilizam para os dias 3 e 4 de maio

Evento deve repetir o sucesso e promover movimento do mercado de trabalho.

A II Feira da Empregabilidade da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, deve movimentar trabalhadores em busca de vaga no mercado de trabalho e facilitar para as empresas que buscam mão de obra e abastecimento do banco de currículos.

Este ano, a Feira vai funcionar nos dias 3 e 4 de maio, das 10h da manhã às 18h – no espaço da Praça de Eventos do Shopping. São 15 espaços estruturados e independentes, com internet, mesa, cadeiras e estrutura elétrica para que as empresas instalem temporariamente seus departamentos de Recursos Humanos.

Para o gerente administrativo da Acir, Robson Neves, a Feira da Empregabilidade vai representar o ponto máximo do encontro entre oferta e procura de emprego. “Na primeira edição da Feira da Empregabilidade já sentimos que esse é o ponto que pode equilibrar esses dois extremos do mercado de trabalho. Oportunizar às empresas um banco de profissionais em vários setores que ficam à disposição para cada surgimento de novas vagas, já faz o sucesso da Feira. Paralelo a isso, temos a oportunidade do trabalhador se cadastrar, conversar e até mesmo sair da Feira com a sua vaga garantida”, comenta Robson Neves.

No ano passado, a primeira edição da Feira rendeu para empresas e trabalhadores em busca de vagas no mercado de trabalho, cerca de 2.000 currículos foram entregues nos stands das empresas que participaram do evento. Para esta segunda edição a expectativa é aumentar significativamente a procura e a oferta de emprego.

O evento é a oportunidade certa para quem precisa trabalhar e para quem busca mão de obra. A II Feira da Empregabilidade deve movimentar trabalhadores e empresários, oferecer vagas alimentar banco de dados e agilizar as relações entre trabalho e trabalhador.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)