Uma pessoa ficou ferida com a explosão do veículo, em Lins de Vasconcelos; Polícia Civil investigará o caso para descobrir identidade de vítima carbonizada

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) dentro de um carro em chamas, em Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro. Uma pessoa, que estava próxima ao veículo, ficou ferida em uma pequena explosão.

Outros dois carros também foram atingidos pelas chamas. Bombeiros do quartel do Méier foram até o local para apagar o fogo e descobriram o corpo carbonizado no veículo.

Agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios) fizeram perícia no carro e, de acordo com a Polícia Civil, não conseguiram identificar a vítima que estava no interior do veículo. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

A vítima ferida foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte da cidade, e tem uma “lesão extensa no ombro”, segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

O carro em chamas foi encontrado na rua Azamor, na parte baixa de uma ladeira. Há a suspeita de que os responsáveis pelo crime tenham colocado fogo no veículo e deixado o carro descer.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 4 times, 1 visits today)