Vítima conseguiu tirar três filhos do carro e entregou chave ao suspeito, que foge com o carro roubado.

Uma mulher pediu calma ao assaltante e conseguiu retirar os filhos que estavam dentro do carro, durante um assalto, no estacionamento de um estabelecimento comercial, na terça-feira (16), no Bairro Popular, em Cuiabá. O ladrão conseguiu fugir com o veículo da vítima, que ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mulher e os três filhos estavam chegando em uma cafeteria e, momento em que ela retirava um dos filhos da cadeirinha, foi surpreendida pelo assaltante que a abordou armado.

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança do local é possível ver que a mulher se assusta ao ver o criminoso armado. Entretanto, ela faz um gesto com a mão, pedindo calma ao criminoso e retira o filho da cadeirinha.

Depois de tirar o filho do carro e orientar os outros filhos que estavam sentados ao lado, ela pega a bolsa, que também estava no banco de trás e entrega a chave do carro.

Assim que o criminoso entra no carro, ela afasta os filhos com os braços para que fiquem atrás dela. O suspeito sai do estacionamento, levando o veículo.

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, o assaltante recebeu apoio de outro homem que estava em um Palio de cor prata e que deu cobertura durante toda a ação.

O marido da vítima registrou boletim de ocorrência e informou que o carro levado tem rastreador. No entanto, o equipamento foi desativado pelo suspeito.

“Graças à calma dela, foi possível tirar as crianças do carro”, disse o marido da vítima.

A polícia faz buscas pelo veículo e pelos suspeitos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)