Rodrigo Shurmann Costanesk, de 36 anos, suspeito de ter atropelado uma mulher em um suposto racha em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), se apresentou na tarde de segunda-feira (15) à Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma advogada, prestou depoimento e foi liberado.

O depoimento do acusado durou cerca de 3h na 1ª Delegacia de Polícia. Segundo informações, ele teria confessado que estaria dirigindo o carro que atropelou e matou a dona de casa, porém, negou que estivesse participando de um racha.

Leia também: Polícia Civil Localiza Carro Que Atropelou E Matou Mulher Em Racha

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis conseguiu localizar o Audi que atropelou e matou Francineide Alves de Oliveira, na tarde do último domingo (14), no bairro Jardim Tropical, durante um suposto racha. O automóvel modelo Audi com placas de Várzea Grande estava com o para-brisa quebrado e parte da lataria do lado direito danificada.

Após ter sido ouvido pelo delegado plantonista, Rodrigo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.  Logo em seguida, ele foi liberado e deve responder em liberdade.

O corpo da vítima foi sepultado na tarde de segunda-feira no cemitério Santa Cruz. Francineide era divorciada e deixa um casal de filhos. O segundo motorista, que estaria em uma caminhonete, também é procurado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Motorista suspeito de atropelar e matar mulher em racha presta depoimento e é liberado”

  1. Lamentável que um elemento atropele alguém,fuja e ainda ao se apresentar à justiça seja liberado. Justiça onde você mora pelo amor de Deus?!
    Até quando vou ver vidas serem ceifadas por irresponsáveis?! Acho triste e lamento profundamente que no meu País não tenha uma lei justa,principalmente porque esse cara tem 36 anos,atropelou ,não prestou socorro e se escondeu…..
    Assassino!Saiu para matar,porque gente consciente não sai pelas ruas dirigindo de forma irresponsável. Que a sua mente nunca te deixe esquecer que você é um assassino!

Comments are closed.