O veículo Audi branco, envolvido no racha que resultou no atropelamento e morte de uma pessoa, foi localizado por policiais civis da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis.

Na tarde de domingo (14), Francineide Alves de Oliveira foi morta depois de ser atingida por um carro. O acidente ocorreu no bairro Jardim Tropical e foi constatado que dois carros participavam de um racha momentos antes do atropelamento.

Um dos carros envolvidos no acidente é justamente o Audi branco com placas de Várzea Grande. Imagens cedidas à Polícia Civil foram usadas para identificação do carro.

O carro foi encontrado na garagem de uma casa no bairro Parque Universitário. Os investigadores informaram que o condutor de 36 anos foi identificado e qualificado, mas ainda está foragido.

“As investigações continuam, estamos com o intuito de localizar o condutor que  já sabemos quem é e já foi qualificado”, explicou.

Imagens mostram que o veículo está com a parte da frente danificada. O outro carro, que disputava o racha, seria uma caminhonete.

A vítima Francineide morreu na hora e deixa dois filhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)