O mandado foi expedido pela juíza da décima terceira vara criminal da Capital com base em investigações da DRE, iniciadas após recebimento de denúncia de que o suspeito fazia o comércio de entorpecentes na casa dos seus avós.Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializa de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu na tarde de terça-feira (09.04), Bruno Matheus S. Magalhães, 21 anos, conhecido como “Boca Preta”, por atuação com o tráfico de drogas,

No endereço alvo, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá, foi perguntado ao suspeito, que estava na companhia dos avós, se na residência havia alguma substância entorpecente. O investigado respondeu negativamente, dizendo que não havia drogas nem para consumo próprio.

Durante as buscas na casa, foram encontradas no guarda-roupas, três porções médias de substância análoga a maconha, três plásticos filme grandes, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 81 em moeda nacional e um frasco marrom de um litro, contendo substância análoga a loló, confirmando a denúncia anônima e investigação preliminar.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte | Assessoria PJC-MT
(Visited 1 times, 1 visits today)