Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Rodrigues de Araújo, foi preso suspeito de matar a pauladas dois homens depois de uma discussão em um bar. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo na manhã desta sexta-feira (5).

As vítimas foram identificadas como Edivan de Paula dos Anjos, 32 anos, e José Honório Gomes Ferreira, de 56 anos. Imagens mostram que uma das vítimas ficou com o rosto desfigurado.

De acordo com a Polícia Militar, que deu continuidade a ocorrência, a equipe foi informada de que o suspeito estaria em uma residência. Ao chegar ao local o jovem Eduardo estava dormindo em uma cama e, ao ser indagado, confirmou ter matado as vítimas.

Ele contou que teria tido uma briga com uma das vítimas em um bar. Em seguida, o suspeito saiu do local e esperou a vítima em uma esquina, quando retomaram discussão. Neste momento, a vítima golpeada no rosto.

Após o primeiro crime, o suspeito ainda aguardou a segunda vítima sair do bar e também a golpeou na cabeça. O jovem foi preso e levado para delegacia de Polícia.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)