Militares de Rondonópolis e Cáceres prenderam, nesta segunda-feira (01.04), três pessoas por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo. Em uma das ocorrências, o veículo estava estacionado e durante consulta o número da placa não batia com a numeração do chassi.

A ocorrência foi no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, e resultou na prisão de J.H.S.O., (25), que estava com o Corolla com queixa de roubo no dia 30 de julho de 2018. Em depoimento, o suspeito disse que comprou o veículo há seis meses e pagou R$ 89 mil, mas que a pessoa que vendeu sumiu.

Ele ainda acrescentou que estava tentando vender o carro na internet, no valor de R$ 80 mil. Os policiais identificaram incoerência nas informações, pois constava uma emissão do documento do veículo na data de 1º de março deste ano, contrariando a versão dada. O homem foi encaminhado à delegacia.

Em Cáceres, policiais da Força Tática foram acionados para atender uma ocorrência em que dois homens estavam com atitude suspeita em um matagal, no bairro Cohab Nova. No local, os policiais observaram que os suspeitos estavam escondendo uma motocicleta. Durante abordagem, houve tentativa de fuga, mas foram eles contidos. Foram presos W.A.A., e T.N.O., ambos com 18 anos e recuperada a motocicleta Honda XL.

Fonte | Assessoria PM-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)