A Polícia Militar fechou a Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, por suspeita de uma bomba instalada num estabelecimento comercial de salão de beleza. O procedimento foi realizado pelo 1º Comando Regional da PM.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.

De acordo com o tenente Yuri Gustavo Zenkner, da Polícia Militar, a recepcionista do salão recebeu o pacote às 11h., que só foi aberto às 14h, momento em que perceberam o suposto material explosivo, quando entraram em contato com a polícia, por meio do 190.

Ao chegar ao local, percebendo a carga do pacote, a PM então isolou a área e acionou o BOPE, especialista em lidar com este tipo de situação, entre outras.

Ainda segundo Zenkner, ainda não se pode confirmar se o artefato era ou não, de fato, uma bomba ou se se tratava de um simulacro. As confirmações serão feitas pelo BOPE, que fez a extração da suposta bomba, após análise do material.

Segundo informações, o salão estava lotado na hora do ocorrido, o que poderia resultar em um grande número de vítimas, caso a explosão acontecesse.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)