Com os suspeitos foram apreendidos drogas, armas, munições, dinheiro e um explosivo, além de outros materiais para a venda do entorpecente. O cumprimento das prisões e apreensões aconteceram nos bairros Tijucal, Santa Isabel, Parque Geórgia e Jardim Fortaleza, todos em Cuiabá. Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (22.03), nove pessoas por envolvimento no tráfico de drogas.

Entre os envolvidos estão os irmãos M.B.S e E.B.S, do Bairro Jardim Fortaleza, que foram presos com explosivo. Os outros presos são: K.R.S.R, 27 anos, T.K.F, 28 anos, G.D.C.S, 18 nos, P.O.S, 21 anos, S.M.P, 35 anos e G.F.B.B, 34 anos.

Após as prisões, todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), onde foram ouvidos pelo delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Posteriormente serão encaminhados para o Fórum para a audiência de custódia.

“É mais uma ação integrada que fortalece a segurança pública do Estado. Com estas prisões tiramos de circulação autores que fomentavam o comércio de drogas na Capital”, declarou o titular da DRE.

A operação denominada “Integração II” foi realizada por policiais militares do 1ª Comando Regional, 9º, 10º e 24º Batalhão da Polícia Militar e profissionais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

“É a segunda operação que o 1º Comando Regional faz em conjunto com a DRE. Vamos continuar trabalhando para prender os autores de delitos criminais, com foco de proporcionar sensação de segurança à sociedade. Esta repressão ao tráfico doméstico de drogas é essencial para potencializar a tranquilidade nos bairros”, enfatizou o tenente-coronel PM Sadá Ribeiro Parreira.

Fonte | Assessoria PJC-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)