A situação ocorreu na tarde de sexta-feira (15), no Centro de Rondonópolis.

Um homem identificado como, E.L.R., de 47 anos foi preso na tarde de sexta-feira (15), após ser flagrado estuprando um menino de 13 anos em um estabelecimento comercial, no Centro de Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentado próximo ao caixa do estabelecimento por volta das 13h40, quando o suspeito se aproximou.

Inicialmente E.L.R., perguntou o que o menor estava fazendo. A vítima disse que estava só jogando no celular.

Na sequência, o criminoso passou a passar a mão na perna da criança e com bastante insistência, passou a mão nos órgão genitais do menor.

Com isso, o tarado questionou a vítima se ele se sentia incomodado com isso, a criança respondeu que sim.

Em ato continuo, E.L.R., insistiu dizendo que queria sentir o pênis da vítima endurecer em sua mão. Logo depois, ele se afastou. A criança bastante assustada correu até a funcionária do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar sobre o ocorrido.

No local, o acusado negou os atos. No entanto, a funcionária disse que toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da empresa.

Diante dos fatos, o menor, a testemunha e o suspeitos foram encaminhados a delegacia da cidade. A mãe da vítima também compareceu ao local durante confecção da ocorrência.

O Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

BO número 2019.80443

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)