Corpo de Bombeiros informou que o fogo é na Ematex, na Avenida Tereza Cristina, no bairro Prado. Oito viaturas e um helicóptero da corporação foram deslocados.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa têxtil, na manhã deste domingo (10), em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi na Ematex, na Avenida Tereza Cristina, 445, no bairro Prado, na Região Oeste.

Ainda segundo a corporação, o atendimento foi pedido pelo vigia que trabalha no local.

Oito viaturas e um helicóptero do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a chamada. Não houve feridos.

No momento em que as chamas começaram, por volta das 8h, havia somente um funcionário na empresa. Mais tarde, outros empregados chegaram na tentativa de retirar equipamentos e materiais do setor administrativo, mas não conseguiram.

Os bombeiros informaram que o fogo consumiu tecidos, espumas e solventes, e que o trabalho para combater as chamas duraria algumas horas.

Os militares disseram que o teto do depósito começou a desabar e que, em outro ponto, houve um desmoronamento onde estavam três bombeiros. Um deles se machucou, mas de acordo com o aspirante Thales Henrique da Silva, o ferimento foi leve.

A pista marginal da Avenida Tereza Cristina, no sentido Centro, foi interditada.

A fumaça foi vista de bairros como Estoril, na Região Oeste; Sagrada Família, Leste; Caiçara, Noroeste; São Luís, Pampulha; e Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.

Os militares controlaram o incêndio por volta das 11h30.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)