No segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, AnittaBruna Marquezine e Neymar viraram o assunto do momento. No mesmo camarote, Anitta e Neymar relembram velhos tempos e beijam muito. Cabe lembrar que a atriz estava presente no mesmo local e parece que não gostou nada.

Depois do ocorrido, a contratada da Globo parou de seguir Anitta, curtiu foto da cantora com o craque do PSG, momentos depois voltou a seguir a cantora e finalizou a noite desativando sua conta no Instagram.

Os internautas não gostaram nada da atitude de Neymar e resolveram detonar o camisa 10 da seleção no Twitter. “Eu não aguento mais ver a Bruna Marquezine ser massacrada e atacada na internet por causa do idiota do Neymar. O cara só tem atitude de merda e só ela é atacada e julgada por isso. Não é possível!“, disse uma internauta.

“Bruna Marquezine, conte comigo para tudo querida. Você é maior e melhor que esses embustes todos.”, disse uma outra. “o caos psicológico que as pessoas fazem na vida da Bruna Marquezine é muito tristeeee! nem o ex e nem as pessoas em volta tem um pingo de respeito pelos sentimentos dela, cara. vai achando que só porque terminou q algumas atitudes ainda não doem“, cravou outra.

Na rede social, o trio é dos assuntos mais falados do momento.

Fonte | TV Foco

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 4 times, 1 visits today)