Policiais Militares evitaram uma tragédia após um sargento da PM tentar tirar a própria vida na noite deste domingo (3), em Paranatinga (387 km de Cuiabá). De acordo com informações, a guarnição da PM chegou à residência do sargento, que já estava com a arma engatilhada.

Equipes de saúde foram até o local e o sargento foi encaminhado a um hospital. Na casa, o militar ainda teria deixado um recado, indicando os motivos para deixar a própria vida.

“Primeiramente quero agradecer todos os anos que passaram comigo. Quero pedir perdão pelas coisas ruins que fiz. Alguns Sabem do momento que estou passando e acho que a melhor coisa a se fazer é essa. Minha cabeça está quente de mais para continuar tentando. Não suporto mais. Não aguento mais. Peço que avisem meus parentes que me deixe ao lado da minha mãe. Não sei se vou para onde ela esta, mas ao menos aqui na terra vou estão ao lado dela pra sempre. Ao meu filho só tenho a dizer que eu amo muito. E mais que tudo. Eu juros a todos que eu tentei. Mas perdi para depressão. E por isso estou partindo. Mas fico grato a Deus por chegado até onde cheguei à minha carreira. Fiquem todos com Deus. Troquei de número hj para ficar livre de tantas coisas, mas não resisti. Coisa essa que estava na minha cabeça desde que minha mãe se foi. Perdão a todos e por tudo”.

Outro caso

Na manhã de sábado (2), a subtenente do Batalhão de Trânsito, Marcia Motta tirou a própria vida com um tiro no peito e foi encontrada morta pelo namorado, também policial militar em um apartamento. O caso ocorreu em Cuiabá.

A PM emitiu uma nota lamentando o ocorrido e prestando condolências aos familiares.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)