Ao lado do corpo os bombeiros encontraram um capacete e uma pedra, supostamente usados no crime. Homem foi encontrado com fita do evento colocada no pulso dele.

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (4) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, participava de uma festa de carnaval quando foi perseguido, espancado e morto.

O crime ocorreu às 4h na Avenida das Acácias, no Bairro Bandeirantes.

De acordo com os bombeiros, José Marcos tinha vários ferimentos pelo corpo, como se tivesse sido espancado. Os bombeiros encontraram marcas de pancadas na cabeça da vítima além de ferimentos pelo corpo. José Marcos teria reagido às agressões.

As testemunhas informaram que a vítima estava em uma casa de festa, onde participava do carnaval, quando foi perseguido. Ele ainda tinha uma fita de controle de acesso ao evento que estava colocada no pulso dele.

Ao lado do corpo os bombeiros encontraram um capacete e uma pedra, supostamente usados no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)