Comparsa mandou a adolescente ir deitar em colchão e a estuprou

A adolescente de 15 anos, A.S.O., foi estuprada dentro de casa após dois homens invadirem o local na madrugada de terça-feira (26), em Chapada do Guimarães (60 km de Cuiabá). O caso ocorreu no bairro Adolfo Kobstain, por volta das 2 horas da madrugada.

Conforme ocorrência, a menor estava em casa sozinha quando dois homens não identificados invadiram o local procurando algo de valor. De acordo com a vítima, eles perguntaram se ela tinha irmão e que horas sua mãe voltaria.

Enquanto um dos suspeitos revirava o local, o comparsa mandou a menina baixar a cabeça e deitar em um colchão que estava no chão de um dos quartos. O criminoso foi até o quarto e estuprou a menor. Ele ainda ameaçou matá-la, caso reagisse.

Após o ato, o estuprador ordenou que ela só se levantasse depois de algumas horas e em seguida fugiu. A vítima só saiu do local por volta das 5 horas da madrugada.

Na delegacia, a menor estava com a mãe e ambas relataram que não deram falta de nenhum objeto da casa. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)