Ele afirmou à polícia que foi vigiado e ameaçado de morte pelos suspeitos. Vítima procurou a Polícia Militar nesta quarta-feira (27) e denunciou que foi vítima de sequestro.

Um homem foi sequestrado por assaltantes e ficou trancado em uma casa por dois dias, em Cuiabá. Ele procurou a Polícia Militar nesta quarta-feira (27) e denunciou que foi vítima de sequestro, além de ter R$ 2,8 mil levados pelos ladrões.

De acordo com a PM, o homem, de 33 anos, relatou que bebia cerveja na segunda-feira (25) em um bar, saiu do estabelecimento para comprar cigarros no carro da empresa na qual ele trabalha.

No trajeto, ele diz que foi abordado por dois motociclistas. Um deles estava armado, sacou a arma e invadiu o veículo da vítima.

O assaltante ordenou que a vítima ficasse quieta e seguisse as ordens dele. A vítima foi obrigada a dirigir até uma casa onde ficou trancada por dois dias.

Ele afirmou à polícia que foi vigiado e ameaçado de morte pelos suspeitos. Durante o período em que ficou trancado, o rapaz afirmou que os suspeitos fizeram saques bancários na conta dele e levaram R$ 2,8 mil.

Depois dos saques, um dos suspeitos entregou a chave do carro dele e o deixou ir embora. A vítima foi levada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)