Os passageiros da linha 711 da empresa (Norte Sul) que faz a linha Pedra 90 até o centro de Cuiabá passaram por uma situação constrangedora na manhã de sábado (23), conforme um vídeo que circula pelas redes sociais, uma passageira aparentemente revoltada porque a motorista não queria dar carona, entrou  no veículo e fez cocô em cima do capô.

O fato aconteceu por volta das 07h55, ao parar em um ponto de ônibus no bairro jardim Indústriário, em Cuiabá, a passageira entrou no veículo, propositalmente se virou para o lado da motorista e defecou.

No local havia duas passageiras, inclusive, elas foram atingidas e tiveram que retornar para casa. Ao perceber o que havia acontecido, a motorista imediatamente abriu a porta do veículo e a mulher saiu correndo para que ninguém a pegasse.

“Agora são exatamente 07h55, estamos na linha 711 do (Pedra) 90, no qual agora pela manhã o ônibus está aqui parado e os passageiros ali, a motorista, devido uma ambulante que sempre gosta de ficar pegando ônibus, perturbando os passageiros e a motorista não estava nem querendo que ela entrasse, de repente ela abriu a porta para ela entrar, ela entrou e de propósito virou o bumbum para o lado da motorista e soltou os borrões dela”, diz trecho da gravação.

Devido à situação a motorista desembarcou os passageiros e solicitou outro veículo para continuar a viagem, porém, como muitos estavam atrasados para chegar ao trabalho, os passageiros entraram em acordo e decidiram seguir viagem mesmo com o veículo sujo.

O outro lado

A empresa (Norte Sul), disse que a motorista solicitou outro veículo para prosseguir a viagem, porém, muitos passageiros tinham horário para chegar ao trabalho e decidiram seguir viagem no ônibus até o Atacadão do Tijucal onde há outras opções de linhas.

Fonte | Hipernotícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)