Verdadeiros assaltantes foram capturados após se acidentarem com carro roubado

Quatro assaltantes fizeram uma família refém em uma chácara no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25), e fugiram com o carro das vítimas. Depois que os criminosos fugiram, a família saiu à procura dos suspeitos e acabou atirando em um jovem que passava pela rua em um carro parecido com o da família.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a chácara onde estavam cinco pessoas, incluindo crianças, e amarraram as vítimas dentro de um banheiro.

“Eles colocaram arma na cabeça das crianças e ameaçava a família a todo momento falando que queria dinheiro, joias e pertences de valor. As vítimas ficaram em estado de choque”, contou o Tenente Vinícius Farias.

A Polícia Militar contou que, após os assaltantes deixarem a chácara, a família conseguiu se soltar e chamou a polícia. No entanto, antes da chegada da PM, as vítimas chamaram um parente que é policial e saíram para procurar os suspeitos.

Eles percorreram ruas próximas à chácara e encontraram um veículo parecido com o da família. Em seguida, atiraram contra o carro e acabaram baleando um jovem que não estava envolvido no assalto.

Segundo a polícia, nesse momento, os suspeitos do crime já haviam sido presos, mas a família não sabia.

O jovem baleado foi socorrido e está internado no Pronto Socorro de Cuiabá.

A prisão

Na fuga, os assaltantes se acidentaram com o veículo da família e, em seguida, correram para uma região de mata.

A polícia perseguiu os suspeitos e usou um helicóptero nas buscas. Três deles foram capturados, sendo dois adolescentes de 17 anos. A polícia ainda procura o quarto suspeito.

Além disso, uma vítima do assalto também foi presa por tentativa de homicídio e está na mesma cela dos suspeitos.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)