Uma mulher procurada pela Justiça, acusada de matar a própria mãe, foi presa na manhã desta quarta-feira (20), em Cuiabá, durante ação da Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Civil. Gracielle Rosana da Silva, 35, conhecida como “Grazi”, estava com o mandado de prisão sentenciado a pena de 13 anos de reclusão, expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

De acordo com assessoria da Polícia Civil, ela foi condenada pela autoria do homicídio ocorrido no ano de 2004, que vitimou a servidora do INSS,  Diva Ferreira da Silva, que mãe da acusada. A vítima foi assassinada aos 56 anos. Ela era mãe adotiva de Gracielle e foi  morta com facadas no pescoço, depois de ter pernas e mãos atadas por dois rapazes, acusados de executar o crime.

Diva foi assassinada no dia 4 de abril na casa onde morava com Graciele, no bairro CPA II. Segundo as apurações, o crime teria sido motivado em razão da recusa de Diva em aceitar o relacionamento da filha com outra mulher.

Com a ordem judicial em aberta, policiais civis da Polinter localizaram  Gracielle, no seu local de trabalho, um condomínio residencial no bairro Jardim Renascer, na capital.

Após cumprimento do mandado, a presa foi  apresentada para audiência de custódia, no Fórum da Capital, à disposição da Justiça.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)