A Polícia Militar prendeu João Lopes da Silva, 26 anos, suspeito de tentar roubar funcionários e clientes de um salão de cabeleireiro, no bairro Vila Operária, na cidade de Rondonópolis, na noite de quarta-feira (13). Durante a ação criminosa, o homem entrou em lutar corporal e mordeu uma das vítimas.
As pessoas roubadas disseram que estavam no estabelecimento, quando João invadiu o local e fingiu estar armado. Após anunciar o roubo, pegou cerca de R$ 150 dos clientes.
Uma das vítimas percebeu que o criminoso não estava armado e o atacou. Imediatamente, o suspeito reagiu e atingiu a pessoa com um capacete. A luta continuou do lado de fora do comércio e, ao perceberem que se tratava de uma tentativa de roubo, populares auxiliaram a vítima e prenderam João. Os policiais disseram que o suspeito tinha várias lesões pelo corpo e no rosto.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça devido ao golpe de capacete. Além disso, os militares disseram que a pessoa roubada tinha um hematoma próximo a axila, causada por uma mordida do suspeito.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte | HipernotíciasShare this content: