Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14), em uma região de mata do município de Rondonópolis.

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pela região conhecida como Ana Clara, localizada nos fundos de uma empresa de reciclagem, no início da manhã de hoje.

A PM informou que assim que chegou ao local verificou que havia um homem caído no chão, aparentemente sem sinais vitais. Ao se aproximar, os policiais verificaram que no corpo haviam várias marcas de tiros e capsulas deflagradas ao lado da vítima. Entretanto, nenhuma pista do suspeito do crime foi encontrada no local.

Também não haviam nenhum documento oficial que pudesse auxiliar na descoberta da identidade do rapaz, que estava sem camisa. Porém, a vítima possuía uma tatuagem cujo desenho refere-se a um palhaço em alusão a facção criminosa “Comando Vermelho”.

A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para procedimentos de investigação.

O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte | Assessoria PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)