Policiais militares tiveram que socorrer acusado, que estava sendo linchado por populares

Um homem de 25 anos, identificado como Igor Eduardo Silva Taques, foi preso após ser encontrado pelado próximo a uma garota de cinco anos, na tarde de segunda (11), no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, ele chegou a ser agredido por populares que souberam da situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança contou que a filha estava em casa, sob os cuidados do avô. O homem disse que foi trabalhar e teve de retornar para a residência, em busca de documentos, quando encontrou o suspeito pelado, na porta da sala da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a garota estava no mesmo cômodo que o suspeito. Ao ver a cena, o pai relatou que gritou com o homem, que correu e, pelado, pulou o muro.

Os vizinhos da família escutaram os gritos e, ao tomar conhecimento do caso, correram atrás do suspeito. Eles conseguiram alcançar o homem em um terreno. Segundo a PM, Igor começou a ser agredido pelos populares.

Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou o suspeito no terreno, sendo agredido com chutes e pauladas. Ao avistar a PM, os populares fugiram. O pai da criança relatou a situação aos militares. O suspeito recebeu atendimento médico e logo foi conduzido à Central de Flagrantes da Capital. Ele foi preso por estupro de vulnerável.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte | Assessoria PM-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)