Comparsa de casal conseguiu fugir numa motocicleta

Um jovem de 24 anos e uma adolescente de 17 anos foram presos após tentarem uma “fuga alucinada” roubando seis carros depois um assalto a uma joalheria na tarde de terça-feira (12). A fuga acabou no bairro Lixeira, em Cuiabá.

M.O.C.L, 24, e a adolescente estavam com outro comparsa, que está foragido, quando invadiram uma joalheria  e funcionários. O caso ocorreu por volta das 15 horas e contou com apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Rotam para captura dos bandidos.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que três bandidos invadiram a joalheria e renderam funcionários.

Na fuga, um dos suspeitos fugiu em uma motocicleta. Já o casal tentou sair do local a pé em direção ao bairro Lixeira.

Acionada, a PM realizou rondas pela região e foi informada por uma mulher de que dois jovens teriam acabado de roubar seu carro, um Chevrolet Onix. O veículo foi abandonado na região do Areão, onde a dupla roubou um veículo Toyotas Etios e seguiu em fuga.

Os policiais acionaram outras equipes e também o apoio do Águia 03 para diligências.

O veículo Etios foi abandonado pelo casal, que em seguida roubaram uma camionete S10, que também foi deixada em uma rua. Os criminosos ainda em fuga roubaram um Fiat Mobi que também foi abandonado.

Um Hyndai HB20 também foi alvo do casal, no entanto eles não conseguiram pilotar o carro e tentaram fugir a pé. Já com o sexto veículo roubado, o casal tentou despistar as viaturas ao entrar na Avenida Amaral Moreira, quando se depararam com uma viatura do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).

O suspeito ainda tentou “jogar” o carro em direção aos policiais. Ao descerem do carro, em uma nova tentativa de fuga, os dois foram presos.

O suspeito M.O.C.L chegou a apontar a pistola 380 em direção a guarnição, que revidou com disparos. A arma do bandido não funcionou.

Na delegacia os policiais constataram que o suspeito tem duas passagens por homicídio.

LIX45.jpg

Fonte | Assessoria PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)