A motivação da briga teria sido uma motocicleta

Compareceu ao Batalhão da Polícia Militar de São Félix do Araguaia, um homem que relatou ter tido uma briga com seu irmão e que foi agredido com golpes de facão por ele.

Segundo informações, quando W. O. F., de 30 anos, chegou ao Quartel, sangrava muito na cabeça e braços, então, uma ambulância foi acionada para leva-lo ao Hospital Municipal. O plantonista da Polícia Civil foi acionado para acompanhar a ocorrência, visto que a PM continua sem viatura.

No local do fato, encontraram a esposa do agressor M. J. O. F., de 41 anos, que informou não saber onde ele estava, e nem qual teria sido o motivo da briga, visto que ela correu com seu filho logo no início da confusão.

Em diligencias, os agentes foram até o hospital e indagaram a vítima e sua mulher sobre o ocorrido, os quais disseram que todos bebiam na casa do suspeito e uma discussão iniciou por causa de uma motocicleta. Logo em seguida, entraram em vias de fato e M. desferiu golpes de facão em W. Uma das mulheres que estava no local interveio na confusão, conseguiu tomar o facão e pedir socorro.

Rondas foram feitas pela cidade na expectativa de encontrara o suspeito, porém, sem êxito. O caso segue sob investigação.

Fonte | Olhar Alerta
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)