Um jovem de 18 anos, identificado como F.A.S.J., foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido fisicamente e cuspido o coordenador da banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O suspeito foi reprovado no exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e reagiu com violência. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (6), na sede do órgão, no Centro Político Administrativo (CPA).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi reprovado pela banca e se revoltou. Em seguida, ele começou a fazer manobras que colocavam em risco as pessoas que estavam no pátio e a estrutura do local.

Quando percebeu o nervosismo do jovem, o coordenador tentou acalmá-lo, porém ele teria ficado mais irritado e gritou com a vítima. Logo depois, F.A.S.J., deu um soco na nuca do coordenador e cuspiu na direção da vítima.

Após a agressão, o jovem ainda ameaçou a vítima: “Marquei seu rosto. Você vai ver”. Diante da ação, o coordenador acionou uma equipe da Polícia Militar que foi ao local e prendeu o suspeito.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes do bairro Verdão, em Cuiabá para as providências cabíveis. O caso será investigado.

Fonte | Hipernotícias

(Visited 1 times, 1 visits today)