Eiles Antônio Rosa, 41 anos, foi preso na madrugada de sábado (02), suspeito de atropelar duas pessoas que estavam em uma motocicleta, próximo ao estabelecimento Cinquentão, em Rondonópolis e fugir do local sem prestar socorro às vítimas. Durante abordagem policial, os militares encontraram uma arma sem registro guardada no port objetos do carro. O suspeito estava com sinais de embriagues e se negou fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Polícia Militar, após ser informada sobre o acidente encontraram o veículo modelo Dodge Ram 2500 transitando pela Avenida Brasil, imediatamente os militares deram ordem de parada ao motorista.

Após realizar buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado com seis munições e um coldre, a arma não possui registro.

Ao entrevistarem o suspeito, os policiais constataram sinais visíveis de embriagues, no entanto, Eiles se negou a fazer o teste do etilômetro recomendado pelos militares.

O homem foi encaminhado para a delegacia algemado por receio de fuga. A caminhonete foi periciada pela Polícia Civil para constatar se houve envolvimento no acidente que culminou com a abordagem.

Não há informações sobre as vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Hipernotícias
(Visited 1 times, 1 visits today)