Já está disponível no Diário Oficial de Rondonópolis  (Diorondon) o resultado preliminar com as notas dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizado no último domingo (27). Para conhecer a lista com a classificação clique aqui.

Hoje (1) é a data definida para quem for entrar com recurso, que terá resposta divulgada no dia 5.

Em 06 de fevereiro sai a lista definitiva com nota final e colocação dos concorrentes, pois a Semed pretende começar a chamar os aprovados a partir do dia 7, como ressalta a secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro: “Vamos trabalhar durante todo o final de semana, de 07 a 10 de fevereiro, no chamamento. Por isso, pedimos que todos fiquem alertas para que a convocação não passe despercebida”.

Serão cerca de cem pessoas chamadas, segundo a secretária: “Temos 59 vagas que ficarão disponíveis para substituir os professores que vão assumir o cargo de diretor e mais, aproximadamente, 70 dos que vão ocupar a função de coordenadores pedagógicos. Há ainda os docentes em readaptação assim com aqueles que estão atuando como assessores pedagógicos. Então, a previsão é de que cerca de 150 classificados sejam requisitados”.

Aqueles que prestaram as provas para o cargo de assistente educacional serão chamados à medida em que surgirem vagas, como explica Carmem: “A seleção para esse cargo foi realizada para formação de cadastro reserva. Então, os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade, em caráter de substituição aos funcionários que estejam em readaptação ou que entrem de licença médica ou maternidade”.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)