A passageira afirmou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da drogas

Uma passageira de 37 anos foi detida durante fiscalização de rotina no posto da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (29), em Rondonópolis. A mulher estava com três tabletes de uma substância análoga a pasta base de cocaína escondidos na bagagem.

O ônibus que seguia de Porto Velho/RO para a cidade de Mantena/MG foi abordado por uma equipe da PRF no início da noite. De acordo com as informações, a suspeita apresentou bastante nervosismo e conversa sem sentido.

Após busca minuciosa em suas bagagens, foram encontrados, dentro de uma sacola embalada como presente, três tabletes de uma substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 3kg de entorpecentes.

Ao ser questionada a respeito, a passageira afirmou que tinha pego a droga em Porto Velho/RO, e que iria levar até Vitória/ES, ganhando R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte.

Diante das informações obtidas, a passageira foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.  Em consultas aos sistemas policiais, constatou-se que a presa já responde outro processo judicial pelo crime de associação criminosa.

Fonte | Repórter MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)