A polícia não está mais procurando por Emiliano Sala ou pelo avião no qual ele estava antes de desaparecer no Canal da Mancha. E o pai do jogador argentino, Horacio Sala, ficou desesperado com essa notícia. Ele tem implorado para que as autoridades retomem as buscas.

“Continuem buscando, por favor, não se pode viver assim. Que sigam buscando. Por que não vão continuar buscando? Por favor, não parem. Soube pela imprensa que cancelaram a busca. Estamos pedindo para que continuem buscando. É um ser humano. Por favor, por favor, que continuem a busca até que apareça. Não pode ser que desapareça um avião e não tenham rastro de nada”, disse Horacio ao canal argentino TyC Sports.

Por volta das 13h15 (de Brasília) desta quinta-feira (24), a polícia da ilha de Guernsey comunicou que não está mais “buscando de forma ativa”, após não ter detectado “nenhuma parte da aeronave, o piloto nem o passageiro”.

As forças de segurança informaram que três aviões e cinco helicópteros fizeram 80 horas de tempo de voo combinado para buscar o pequeno avião, que decolou na segunda-feira de Nantes, na França, com destino a Cardiff, no Reino Unido.

O Cardiff desembolsou 15 milhões de libras esterlinas ao Nantes para contratar Sala. O jogador postou em sua última mensagem nas redes sociais uma foto dele com os ex-companheiros de equipe.

Fonte | Jovem Pan com Agência EFE

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)