Andrea Rodrigues, de 42 anos, disse ter sido vítima de agressão pelo ex-marido, neste domingo (20), em Primavera do Leste, a 218 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito teria feito vários cortes na vítima e feito ameaças de morte.

Andrea relatou à polícia que está separada há cerca de dois meses. No entanto, no domingo, participou de um almoço em um chácara, na companhia do ex-marido, com quem teria pego uma carona.

Ela disse ainda que durante o almoço os dois ingeriram bebida alcoólica.

Ao retornarem da chácara, segundo a vítima, os dois tiveram uma discussão porque ele estaria conduzindo a moto em alta velocidade.

No meio do caminho, ela teria descido da moto e pego uma carona com um conhecido.

No final da tarde, do mesmo dia, o suspeito teria voltando à casa de Andrea. Como ele estava agressivo, ela não abriu o portão. Ele então, pulou o muro e invadiu a casa.

A vítima tentou se esconder no banheiro, mas ele conseguiu arrombar a porta e passou a agredí-la. Em seguida, pegou uma faca e passou a torturá-la, fazendo cortes pelo corpo da dela.

Andrea relatou ainda que o ex-marido a ameaçou dizendo que se ela chamasse a polícia, seria pior.

Em determinado momento, a vítima conseguiu escapar e correu em busca de socorro. A irmão de Andrea ligou para polícia e o suspeito fugiu, levando a motocicleta da vítima.

O caso será investigado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)