Motocicleta foi apreendida em uma residência juntamente com uma caminhonete roubada

Um homem de 35 anos foi detido nesta terça-feira (08) em Rondonópolis, ao tentar retirar da 1ª Delegacia de Polícia, uma motocicleta apreendida em uma residência no bairro Pedra 90. O suspeito afirmou ser o proprietário do veículo, e que teria sido vítima de roubo. No entanto, ao ser indagado sobre a ocorrência, o mesmo acabou confessando que estaria prestando favor a um “amigo”. O indivíduo foi detido por comunicação falsa de crime.

A motocicleta foi apreendida no mesmo endereço que uma S-10. A caminhonete havia sido roubada na noite de ontem (08) por dois indivíduos armados. As vítimas, o condutor e esposa, foram mantidas reféns e depois liberadas na região central da cidade.

De acordo com as informações, logo após serem liberadas as vítimas pediram ajuda e conseguiram acionar a Polícia Militar. Na ocasião, o motorista do veículo afirmou que havia sido abordado por dois rapazes armados, que exigiram os objetos pessoais e a chave do carro.

O condutor informou ainda que o veículo possuía sistema de rastreamento. Através de contado com a segurada, a caminhonete foi localizada nos fundos de uma residência no bairro Pedra 90.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o carro e os objetos foram devolvidos as vítimas. A motocicleta apreendida na mesma residência foi encaminhada Pátio Rondon.

Fonte | Gazeta MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)