A última Sessão Ordinária da Mesa Diretora do biênio 2017/2018 aconteceu na quarta-feira (19) e nela foram apresentados alguns projetos do executivo, bem como, de vereadores. Para atenderem as demandas necessárias, foi necessário realizar uma Sessão Extraordinária, com o intuito de votar projetos importantes que precisam de duas votações.

O vereador e presidente da Casa de Leis, Rodrigo da Zaeli, fez um balanço de sua gestão à frente da instituição. “Foram dois anos de muito trabalho e dedicação, principalmente da equipe da Câmara de Rondonópolis. Sem estes colaboradores, nada teria sido feito. Implementamos projetos bacanas, exemplo disso é o Vereador Mirim, um projeto que trouxe alunos das instituições de ensino da cidade para exercerem o papel de parlamentares. Foi oportunizado a eles fazer projetos de lei, indicações e outros documentos pertinentes ao cargo de vereador. Também instituímos o projeto Câmara Tour, onde alunos visitam a Câmara, acompanhados de um instrutor que apresenta a história de cada departamento da Casa de Leis”, disse.

Ele completou. “Ainda posso destacar a economia feita por esta gestão. No ano de 2017 devolvemos para a prefeitura mais de R$ 3 milhões, a maior devolução já feita na história da Câmara de Rondonópolis. Conseguimos reduzir valores de contratos e aplicamos o dinheiro público com responsabilidade. Erros, acredito que também tivemos, mais buscamos tratar de cada detalhe com transparência e respeito”.

A nova Mesa Diretora, do biênio 2019/2020, é composta pelo presidente Cláudio da Farmácia, o vice-presidente Roni Magnani, o segundo vice-presidente Bilu do Depósito de Areia, o primeiro secretário Vilmar Pimentel e o segundo secretário Dr. Hélio Pichioni

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)