Cerca de 20 operadores de máquinas da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) estão recebendo treinamento específico para o manuseio dos novos equipamentos. A cessão do maquinário será feita pela Prefeitura de Rondonópolis e ocorrerá após a entrega técnica que foi realizada pela empresa fornecedora Komatsu nesta terça-feira (03).

De acordo com o diretor administrativo financeiro da Coder Marcelo Miranda o treinamento será de dois dias, somando cerca de 12h. “Esta sendo feita a entrega técnica, onde os operadores vão aprender a fazer o manuseio técnico das máquinas com todos os opcionais de segurança,” explicou Miranda.

Entre os maquinários estão duas patrol, uma pc escavadeira e duas pás carregadeiras.

De acordo com o instrutor técnico da empresa fornecedora  é durante a entrega técnica que os funcionários conhecem toda parte operacional do equipamento.

“A entrega técnica é uma explicação para o operador, Janiscleiton Lima como funciona a máquina, os itens de manutenção, aprendem como operar com segurança. Estes são os pontos que são abordados na entrega técnica para não correr o risco de acidente e ter uma boa operação e conservação da máquina,” explicou o instrutor.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)